1900

1905
A Star Furniture Company, uma fabricante de alta qualidade de quartos suítes de estilo tradicional, inicia suas atividades em Zeeland, Michigan, EUA.

1909
Star Furniture Company é renomeada para Michigan Star Furniture Company. A empresa contrata Dirk Jan (D.J.) De Pree como atendente. De Pree tem 18 anos.


1910

1919
D.J. De Pree é nomeado presidente da Michigan Star Furniture Company.


1920

1923
A Michigan Star Furniture Company torna-se a Herman Miller Furniture Company quando D.J. De Pree convence seu sogro, Herman Miller, a adquirir a maioria das ações da Michigan Star Furniture Company. De Pree torna-se o primeiro presidente da Herman Miller Furniture Company, que continua fabricando as reproduções de móveis tradicionais.

1927
D.J. De Pree funda a Herman Miller Clock Company. A empresa de relógios fabrica relógios com design tradicional e, mais tarde, acrescenta os designs de Gilbert Rohde.

Um mecânico morre no trabalho. De Pree visita a família dele, ocasião em que a viúva do mecânico lê poesias de autoria do marido. De Pree, profundamente comovido, assume um compromisso de tratar todos os funcionários como indivíduos com talentos e potenciais especiais. A história do mecânico torna-se parte da tradição da Herman Miller.


1930

1930
A Herman Miller, assim como muitas outras empresas, enfrenta o fracasso em meio ao tumulto da Grande Depressão. De Pree, procurando uma maneira de salvar a empresa, reúne-se com Gilbert Rohde, um designer de Nova York, no showroom da Herman Miller em Grand Rapids. Rohde convence De Pree a se distanciar dos móveis tradicionais e a se concentrar em produtos mais adequados às necessidades e aos estilos de vida em constante mudança dos americanos.

1933
A Herman Miller lança seu mobiliário projetado por Rohde no Century of Progress Exposition, em Chicago, EUA.

1937
D.J. De Pree transfere a Herman Miller Clock Company para seu cunhado, Howard Miller, que a renomeia como Howard Miller Clock Company.

1939
A Herman Miller inaugura um showroom no Merchandise Mart, em Chicago.


1940

1942
O Executive Office Group, projetado por Gilbert Rohde, coloca a Herman Miller no mercado de móveis de escritórios. O sistema EOG, modular e versátil, é um precursor dos sistemas de mobiliário.

O showroom da Herman Miller, em Los Angeles, EUA, é inaugurado.

Charles e Ray Eames são encarregados pela Marinha para desenvolver talas de madeira compensada leves e moldadas para pernas.

1944
Gilbert Rohde falece, e De Pree começa a procurar um novo responsável pela área de design.

1945
Depois de ler um artigo na revista Life sobre George Nelson e seu projeto de parede de armazenagem, D.J. De Pree contrata-o para ser o primeiro diretor de design da empresa.

1946
O Nelson Office projeta o logotipo estilizado "m" e apresenta uma nova imagem corporativa para a Herman Miller.

É lançado o Banco Plataforma Nelson.

São lançados a cadeira Molded Plywood, a Lounge Chair Molded Plywood, o biombo dobrável Molded Plywood e a mesa de centro Molded Plywood.

O Museu de Arte Moderna de Nova York instala uma pequena exposição chamada "New Furniture Designed by Charles Eames", a primeira mostra de móveis do museu que consagra apenas um artista.

Nelson e De Pree contratam Charles e Ray Eames para fazer parte da equipe da Herman Miller.

1947 
A Herman Miller ganha os direitos exclusivos de mercado e distribuição dos produtos premiados Eames Molded Plywood. Esses direitos são adquiridos da Evans Products Company de Grand Haven, Michigan, que detém os direitos de produção.

1948
A Herman Miller publica e vende um catálogo de produtos encadernado em capa dura, com texto de George Nelson e desenhos de The Nelson Office. O catálogo mostra a filosofia e os princípios sobre os negócios e designs da Herman Miller. Acredita-se que esta tenha sido a primeira vez que um catálogo de móveis tenha sido vendido e não distribuído gratuitamente. Torna-se um item de colecionadores.

A Herman Miller lança uma mesa de centro com tampo de vidro projetada por Isamu Noguchi.

1949
O local de fabricação da linha Molded Plywood muda das instalações da Evans Products em Grand Haven, Michigan, para uma fábrica da Herman Miller em Zeeland. Outra fábrica, que mais tarde se torna o Eames Studio, é aberta em Venice, Califórnia, EUA.


1950

1950
A Herman Miller torna-se a primeira empresa em Michigan a adotar o Plano Scanlon, um programa de gestão participativa e de participação nos ganhos, desenvolvido por Dr. Carl Frost.

São lançadas pela Herman Miller as primeiras cadeiras de fibra de vidro moldadas do mundo, as unidades de armazenamento Eames e a mesa Wire Base Low — todas projetadas por Charles e Ray Eames.

1951
A Herman Miller começa a sua longa parceria com Alexander Girard, célebre colorista e designer têxtil.

É lançada a mesa elíptica Eames.

1952
Girard lidera a recém-formada divisão têxtil da Herman Miller, a Textile Division.

São lançadas as lâmpadas Bubble Nelson.

1953
São lançados os papéis de parede Girard e o cabideiro Eames Hang-It-All.

1954
São lançados as mesas em pedestal Nelson e o sofá compacto Eames.

1955
As unidades de armazenamento Eames são descontinuadas. Elas serão relançadas em 1998.

O biombo dobrável Eames Molded Plywood é descontinuado. Ela será relançada em 1994.

É lançada a Lounge Chair Nelson Coconut.

1956
EA poltrona Eames Lounge Chair e Otomana é lançada em cadeia nacional (no programa de TV The Today Show). A cadeira se tornaria um emblema altamente expressivo de qualidade e inovação da Herman Miller.

É lançado o sofá Nelson Marshmallow.

1957
A cadeira Eames Molded Plywood, a Lounge Chair Molded Plywood e a mesa de centro Molded Plywood são descontinuadas. Elas serão relançadas em 1994.

A Herman Miller começa a vender seus produtos para o mercado europeu.

1958
Robert Propst, um inventor e professor, torna-se um consultor com a Herman Miller.

A Herman Miller começa a construir sua sede em Zeeland. George Nelson é o arquiteto principal. Uma nova fábrica é aberta em Venice, na Califórnia, e um showroom é inaugurado em São Francisco, EUA.

São lançadas as cadeiras Eames Aluminum Group.

1959
É lançada a linha Nelson's Comprehensive Storage System, que utiliza o espaço vertical para liberar o espaço no ambiente.


1960

1960
A Herman Miller Furniture Company é incorporada, tornando-se a Herman Miller, Inc. A Herman Miller Research Division, que mais tarde se tornaria a Herman Miller Research Corporation, é aberta em Ann Arbor, Michigan, como uma subsidiária integral. Robert Propst torna-se presidente.

EAs banquetas em nogueira Eames são lançadas. A série seria renomeada como banqueta Eames Turned em 2023, quando também estaria disponível em freixo ebanizado.

1961
A loja de varejo de acessórios e têxteis da Herman Miller, a Textiles and Objects Shop (conhecida como T & O), é aberta na cidade de Nova York. Ela será fechada em 1967.

O cabideiro Eames Hang-It-All é descontinuado. Ela será relançada em 1994.

1962
Hugh De Pree, filho de D.J., assume a liderança da Herman Miller, Inc., como presidente e diretor executivo. D.J. torna-se presidente do conselho diretivo.

São lançados os assentos Eames Tandem Sling Seating, que são instalados no aeroporto O'Hare de Chicago.

1964
Robert Propst e George Nelson trabalham juntos nos primeiros protótipos do Action Office 1, um grupo de unidades independentes que vão evoluir para o sistema Action Office.

A mesa elíptica Eames é descontinuada. Ela será relançada em 1994.

É lançado o sofá em percintas Nelson. São lançadas as mesas Eames Segmented Base.

1965
O sofá Marshmallow é descontinuado. Ela será relançada em 1999.

1966
Com cerca de 150 distribuidores, a Herman Miller expande sua presença para as Américas Central e do Sul, Austrália, Canadá, Europa, África, Oriente Próximo, Escandinávia e Japão.

1967
O Banco Plataforma Nelson é descontinuado. Ela será relançada em 1994.

Na Suíça, a Herman Miller lança a Panton, cadeira em uma peça única e inteiramente de plástico. Seria vendida até 1975.

1968
A Herman Miller lança o sistema Action Office 2, primeiro sistema modular aberto do mundo, formado de painéis e componentes de fixação. Projetado por Robert Propst e Jack Kelley, o AO, como viria a ser chamado, revoluciona o design de escritório e cria um novo setor.

O livro de Robert Propst, The Office: A Facility Based on Change, é publicado.

É lançada a chaise Eames.

1969
D.J. De Pree deixa o cargo de presidente do conselho diretivo. Hugh De Pree torna-se o novo presidente do conselho.

A Herman Miller do Reino Unido é criada. Tem responsabilidades de vendas e marketing em todo o Reino Unido e Escandinávia.

É lançado o Eames Soft Pad Group.


1970

1970
A Herman Miller, Inc., oferece ações para o público. O escritório Eames Office projeta o certificado de ações.

A Herman Miller abre uma nova unidade em Bath, Inglaterra.

1971
A Herman Miller entra no mercado de saúde/ciência, com a introdução do sistema Co/Struc, baseado em um conceito originado por Bob Propst na década de 1960.

1973
A mesa de centro Noguchi é descontinuada. Ela será relançada em 1984.

1974
O Rapid Response torna-se o primeiro programa de frete rápido do setor.

São lançados os assentos modulares Chadwick, projetados por Don Chadwick.

1975
Uma grande exposição, a "Nelson, Eames, Girard, Propst: The Design Process at Herman Miller", é inaugurada no Walker Art Center em Minneapolis, EUA.

1976
A Star Industries, mais tarde chamada de Integrated Metal Technology, torna-se uma subsidiária da Herman Miller. O edifício C é incluído no prédio principal na sede da empresa.

A Herman Miller lança a cadeira Ergon, e uma nova era de assentos ergonômicos se inicia.

The Design of Herman Miller, de Ralph Caplan, é publicado pela Whitney Library of Design.

1979
A Herman Miller abre o Facility Management Institute, em Ann Arbor, Michigan, ajudando a estabelecer a profissão de gestão de instalações.


1980

1980
Uma nova unidade de fabricação de assentos é construída na Holanda. O local de produção do edifício B é convertido em espaço de escritório.

Hugh De Pree deixa o cargo. Max De Pree, o filho mais novo de D.J., torna-se o presidente e diretor executivo.

1981
É lançado o Burdick Group, projetado por Bruce Burdick.

São lançadas as paredes móveis V-Wall.

O Herman Miller's Energy Center começa a queimar resíduos para gerar energia elétrica e a vapor para colocar em funcionamento as instalações de fabricação da empresa no prédio principal de mais de noventa mil metros quadrados.

1982
A Tradex, Inc., torna-se uma subsidiária da Herman Miller, proporcionando a facilidade de compra de estações de trabalho, armários, estantes e assentos. Seu nome é posteriormente alterado para Phoenix Designs e, depois, para Miller SQA.

A Vaughan Walls, Inc., uma fabricante de paredes móveis e modulares, torna-se uma subsidiária da Herman Miller.

1983
Um plano de compra de ações especial é estabelecido para todos os funcionários da Herman Miller, tornando-os acionistas.

1984
A Herman Miller abre instalações na Inglaterra e na França.

São lançados a cadeira Equa, o sistema Ethospace e o sofá Eames.

1985
A Milcare, uma subsidiária integral, é formada a partir da Health/Science Division da empresa, iniciada em 1971. Seria renomeada para Herman Miller for Healthcare em 1999.

O Congresso Internacional de Design nomeia Charles Eames "O designer mais influente do século" e o Action Office "O design mais significativo" desde 1960.

Abertura de distribuidores na Coreia, Malásia e Austrália.

A Herman Miller Research Corporation publica o The Negotiable Environment.

1986
George Nelson falece.

A Custom Choices Division é fundada para oferecer produtos fora do padrão.

É iniciada a construção do Design Yard em Holland, Michigan.

1987

Max De Pree deixa o cargo. Dick Ruch é nomeado o diretor executivo da Herman Miller, a primeira pessoa fora da família De Pree a ter esse título.

É lançado o mobiliário Newhouse Group, projetado por Tom Newhouse.

1988
Ray Eames falece.

Max De Pree publica o Leadership is an Art.

São lançadas as cadeiras Ergon 2.

1989
A cadeira Equa ganha o prêmio de Design da Década da revista Time.

Os funcionários da Herman Miller criam a Equipe de Ação para a Qualidade do Meio Ambiente (EQAT) para coordenar os programas ambientais de toda a empresa.


1990

1990
A Meridian torna-se uma subsidiária da Herman Miller.

A Herman Miller é a única fabricante de mobiliário de escritório a ser um dos membros fundadores da Tropical Forest Foundation. Outros cofundadores incluem a Caterpillar, a Audubon Society e o Bank of America.

D.J. De Pree falece.

1991
AÉ lançado o Action Office Series 3.

A Herman Miller lança o Supplier Diversity Program, um programa para aumentar as oportunidades de negócios para empresas pertencentes a mulheres e minorias.

1992
J. Kermit Campbell torna-se o quinto CEO e presidente da Herman Miller.

A Herman Miller do Reino Unido recebe um registro ISO 9002.

1993
A Herman Miller torna-se um membro fundador do Conselho de Green Building dos EUA, a única fabricante de mobiliário de escritório na lista de origem.

Alexander Girard falece.

A Herman Miller começa a usar madeira de cerejeira e nogueira de fontes sustentáveis, no lugar do jacarandá em extinção, na linha Eames Lounge Chair e Otomana.

A Herman Miller e a Meridian recebem os registros ISO 9001.

A primeira conferência ambiental da empresa é realizada.

1994
A Herman Miller retorna ao mercado mobiliário residencial com o lançamento da Herman Miller for the Home. Suas ofertas incluem novos designs, bem como a reintrodução do mobiliário clássico moderno das décadas de 1940, 1950 e 1960.

A Herman Miller GreenHouse recebe o prêmio Pioneer Award do USGBC (Conselho de Green Building dos EUA). Os critérios utilizados para a Greenhouse tornam-se a base para o protocolo de certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design) do USGBC.

A Herman Miller compra a Righetti, uma subsidiária integral no México.

A Herman Miller é citada pela revista Fortune como uma das 10 empresas mais ambientalmente responsáveis do país.

A Herman Miller, Inc., lança a cadeira Aeron, e o Museu de Arte Moderna de Nova York a acrescenta à sua coleção 20th Century Design Collection.

A Herman Miller recebe o prêmio Environmental Achievement Award da National Wildlife Federation em 1993, por seu compromisso com a administração do meio ambiente.

1995
É criado o site da Herman Miller, www.hermanmiller.com.

Max De Pree se aposenta do Conselho Diretivo. J. Kermit Campbell demiti-se do cargo de diretor executivo. Mike Volkema torna-se o diretor executivo.

São lançadas as cadeiras Ergon 3, Equa 2 e Ambi.

1996
A Herman Miller começa a implementar técnicas de fabricação "enxuta" TPS (Toyota Production System).

A produção da Miller SQA ("Simples, Rápido e Acessível", do inglês "Simple, Quick, Affordable") inicia as operações.

1997
A Herman Miller e a Geiger Brickel, uma fabricante de armários, estantes e assentos de madeira de alta qualidade, com sede em Atlanta, Geórgia, EUA, estabelecem uma aliança estratégica de vendas.

1998
A Herman Miller for the Home lança os tapetes Meinecke e aumenta sua oferta de produtos clássicos, adicionando unidades de armazenamento Eames e travesseiros, telas e caminhos de mesa em tecidos desenhados por Alexander Girard.

As empresas Meridian, Milcare, Miller SQA, Coro e Performis — antigas subsidiárias — tornam-se parte da Herman Miller, Inc. A Milcare torna-se a Herman Miller for Healthcare.

1999
A Herman Miller lança as cadeiras Caper e exibe o sistema Resolve na NeoCon.

A Herman Miller for the Home lança o sofá Goetz e relança o sofá Nelson Marshmallow.

A cadeira Aeron ganha o prêmio de Design da Década da revista Business Week e da Industrial Designers Society of America (IDSA).

A Herman Miller adquire a Geiger Brickel.


2000

2000
É lançada a Herman Miller RED, uma empresa on-line focada em atender às necessidades de mobiliário de escritório das pequenas empresas. Mudanças em larga escala na economia global exigem o fechamento da empresa em 2001.

A cadeira Eames Molded Plywood é chamada de "Design do século" pela revista Time.

2001
O sistema Resolve da Herman Miller é incluído no acervo permanente do Museu de Arte Moderna e na coleção do Museu de Arte do Brooklyn.

É lançado o programa DOT (Design on Textile), que permite uma personalização do cliente nos ambientes de trabalho.

2002
A renovação da instalação do escritório corporativo C-1 da Herman Miller recebe o LEED Ouro (Leadership in Energy and Environmental Design, Liderança em Design Ambiental e de Energia) em Edifícios Ecológicos, o décimo padrão Ouro dentre apenas 10 certificações concedidas em todo o país.

A Herman Miller lança o PostureFit, um grande avanço ergonômico em assentos.

2003
A Herman Miller lança a cadeira Mirra, sendo a primeira peça de mobiliário de escritório a ser desenvolvida desde sua concepção de acordo com os princípios de economia circular Cradle-to-Cradle.

A Herman Miller MarketPlace recebe a certificação LEED Ouro. Nessa época, um dos poucos edifícios em todo o país a alcançar essa distinção.

2004
A Herman Miller recebe a certificação GreenGuard em qualidade do ar em ambientes internos para a maioria de seus produtos.

Brian Walker torna-se o presidente e CEO.

2005
A Herman Miller lança a cadeira Celle, projetada por Jerome Caruso e fabricada com energia "ecológica".

A Herman Miller lança o premiado Babble, uma solução de gerenciamento de som para conversas confidenciais.

2006
A Herman Miller lança a luminária individual Leaf com eficiência energética, projetada por Yves Béhar.

A Herman Miller conclui a construção de sua sede europeia, VillageGreen, em Chippenham, Inglaterra. O seu design recebe a classificação Excelente do Building Research Establishment Environmental Assessment Method (BREEAM) do Reino Unido.

A Herman Miller revela o My Studio Environments. Projetado por Doug Ball, é o primeiro sistema de escritório aberto de acordo com os princípios Cradle-to-Cradle do McDonough Braungart Design Chemistry (MBDC) e critérios de Design para o Meio Ambiente (DfE) da Herman Miller.

2007
A Herman Miller investe em duas fábricas e uma sede nacional na China, escolhendo Ningbo como o local para suas operações de fabricação e Xangai para o seu escritório principal.

2008
A Herman Miller compra a Brandrud Furniture, Inc., uma fabricante de mobiliário de saúde com sede em Seattle, EUA.

A Herman Miller lança a cadeira Embody, projetada por Jeff Weber e pelo falecido Bill Stumpf.

A Herman Miller International lança o sistema de mesas de trabalho Sense projetado por Daniel Korb.

2009
A Herman Miller lança a cadeira Setu, projetada pelo Studio 7.5.

A Herman Miller começa a aplicar os princípios do Sistema de Desempenho da Herman Miller ao trabalho dos seus distribuidores para reduzir o tempo de instalação.

A Herman Miller compra a Nemschoff, Inc., uma fabricante de mobiliário de saúde com tecnologia de ponta e alto desempenho, sediada em Sheboygan, EUA.


2010

2010
A Herman Miller lança a cadeira Sayl, projetada por Yves Béhar.

A Herman Miller abre uma loja de varejo em Tóquio.

A Herman Miller torna-se a primeira empresa do setor mobiliário e uma das primeiras empresas do mundo a abastecer 100% de suas instalações com energia renovável.

A Herman Miller adquire a Colebrook Bosson Saunders (CBS), uma líder mundial em ferramentas de trabalho ergonômicas com sede em Londres.

A Herman Miller lança o sistema Compass para quartos hospitalares, projetado por Gianfranco Zaccai e uma equipe da Continuum.

2011
A Herman Miller lança o Canvas Office Landscape. Um trabalho de contribuição de vários designers, incluindo Jeffrey Bernett e Nicholas Dodziuk do CDS em Nova York, com base no trabalho anterior de Douglas Ball e Joey Ruiter.

A Herman Miller torna-se a distribuidora exclusiva nos Estados Unidos e no Canadá dos produtos Magis e Mattiazzi, empresas italianas conhecidas pelo design inventivo e artesanato avançado.

"Merchants of Virtue" é publicado. Escrito pelo jornalista independente Bill Birchard, o livro explora as origens dos esforços de sustentabilidade da Herman Miller.

2012
A Herman Miller relança um portfólio de produtos que combinam produtos clássicos atualizados e novos trabalhos de designers contemporâneos, que inclui designs passados e novos designs modernos.

A Herman Miller lança as cadeiras de madeira moldada de Charles e Ray Eames.

A Herman Miller conclui a aquisição da POSH, uma fabricante de móveis de escritório na Ásia.

2013
A Herman Miller adquire a Maharam Fabric Corporation, designer mundial e fornecedora de tecidos de alta qualidade para interiores comerciais, da área de saúde e residenciais.

A Herman Miller lança a Mirra 2, o mais recente avanço em assentos funcionais de alto desempenho.

A Herman Miller, em colaboração com o Eames Office, relança a cadeira de plástico moldado de Eames em fibra de vidro, aproveitando os avanços atuais para utilizar processos de fabricação e composição química de materiais que respeitam o meio ambiente.

A Herman Miller lança o Living Office, uma integração centrada no ser humano das ferramentas e produtos que viabilizam o trabalho e criam um ambiente de trabalho mais natural, desejável e produtivo.

A Herman Miller lança o Locale, projetado por Sam Hecht e Kim Colin, da Industrial Facility. O Locale permite a criação de ambientes de trabalho dinâmicos em plano aberto.

A Herman Miller lança o Public Office Landscape, um sistema de componentes de superfície, armazenamento e assentos que permite às pessoas um movimento livre entre conversas e tarefas. Projetado por Yves Béhar e sua equipe na fuseproject.

2014
A Herman Miller anuncia o Earthright (Direitos da Mãe Terra), uma nova estratégia de sustentabilidade que se baseia em mais de 50 anos de aprendizagem ambiental e comprometimento.

A Herman Miller lança o Healthcare Living Office, uma abordagem modular centrada no ser humano para ambientes de saúde que permite aos profissionais, trabalhando em todo um sistema de saúde, personalizar os métodos, as ferramentas e os espaços.

A Herman Miller lança as mesas Sit-to-Stand Renew.

A Herman Miller adquire a Design Within Reach, a maior varejista de móveis e acessórios modernos autênticos do mundo, para impulsionar o crescimento no canal de consumo.

A Herman Miller lança a Environmental Product Declaration (EPD), que fornece informações sobre a sustentabilidade de um produto, permitindo que as pessoas tomem decisões de compra mais bem informadas.

2015
A Herman Miller lança o Metaform Portfolio. Projetado pelo Studio 7.5 é um sistema flexível e modular de blocos criados usando um material abundante, reciclável e resistente do ponto de vista ambiental.

A Herman Miller abre a PortalMill, um espaço de fabricação e escritório com 16.000 m² no Reino Unido. As novas instalações aumentaram a eficiência da empresa e as capacidades de distribuição em todo o Reino Unido, na Europa e no Oriente Médio.

2016
A Herman Miller abre uma flagship (loja conceito) na Park Avenue, 251, em Nova York. Um espaço de loja, showroom e escritório com 5.600 m² foi ancorado à primeira loja da Herman Miller na América do Norte.

A Herman Miller forma uma parceria estratégica com a NaughtOne, uma empresa do Reino Unido especializada em assentos macios estofados e outros produtos colaborativos.

A Herman Miller lança o Keyn Chair Group, uma variedade de cadeiras para reuniões e para visitantes.

A Herman Miller lança o Exclave, um conjunto de produtos usado para criar ambientes colaborativos em todo o ambiente de trabalho. Desenhado por Continuum.

A Nemschoff lança uma expansão significativa de Nemschoff Classics, peças inspiradas em designs de meados do século que antes faziam parte da oferta residencial da empresa.

2018
O presidente e CEO Brian Walker se aposenta.

A Herman Miller nomeia Andi Owen como presidente e CEO.

A Herman Miller adquire uma participação e os direitos da marca norte-americana da HAY, líder em móveis complementares na Europa e na Ásia.

A Herman Miller adquire a MAARS Living Walls.

A Herman Miller lança o Overlay, um sistema de paredes móveis independentes projetado por Ayse Birsel e Bibi Seck; a mesa DoubleFrame, projetada por Michael Anastassiades; os grupos de sofás Lispenard, desenhados por Neil Logan; o sistema Canvas Vista, projetado por Joey Ruiter; e a cadeira Cosm, projetada pelo Studio 7.5.

2019
A Herman Miller adquire participação majoritária na HAY.

A Herman Miller adquire as ações restantes da NaughtOne.


2020

2020
Andi Owen assina o CEO da Diversity and Inclusion™ Pledge.

A Herman Miller e a Logitech G lançam a cadeira gamer Embody.

A Herman Miller amplia a sua presença no varejo, abrindo lojas nas principais cidades da América do Norte.

A Herman Miller lança a coleção para espaços de trabalho OE1, projetada pela Industrial Facility.

2021
A Herman Miller adquire a Knoll, Inc., se transformando assim na líder em design moderno.

A Herman Miller e a Knoll anunciam novo nome da empresa: MillerKnoll.

A Herman Miller lança uma nova coleção de tecidos sustentáveis, incluindo tecidos feitos inteiramente de materiais plásticos oceânicos e reciclados e de poliéster 100% reciclado pós-consumo biodegradável, um material que é líder no setor.

A Herman Miller anuncia que todo o seu portfólio de cadeiras Aeron conterá plásticos provenientes do oceano.

A Herman Miller torna-se o fabricante exclusivo da cadeira Portrait, vencedora do concurso de design de cadeiras do Museu Nacional da Noruega. A cadeira foi concebida pelo designer Andreas Engesvik.

A Herman Miller traz de volta o assento modular Wilkes.

A Herman Miller deixa o Merchandise Mart e abre um espaço de varejo, showroom e exposição no Fulton Market Neighborhood de Chicago, Illinois.

A Herman Miller apresenta a coleção de assentos Comma, de Michael Anastassiades, e a coleção de tecidos Revenio.

2022
A Herman Miller lança a mesa Eames 2500 Series, reedições do conjunto de sofás Cube de George Nelson e do banco de vime de George Nelson, e a cadeira Eames Molded Plastic, feita com plástico 100% reciclado.

Lançamento da Coleção Herman Miller x HAY. A coleção inclui atualizações de cores e materiais para oito designs Eames, incluindo cadeira Eames Molded Plywood, cadeira de concha única Molded Plastic, cadeiras Wire, mesa Wire Base Low, mesa redonda Universal Base e cabideiro Hang-It-All — todos selecionados por Mette e Rolf Hay.

A Herman Miller lança a cadeira Zeph, do Studio 7.5, a cadeira empilhável Pronta e a cadeira Vantum para jogos.

2023
A Herman Miller lança a mesa de trabalho Passport; cartazes Girard Environmental Enrichment, desenhos de Alexander Girard destacados em um novo formato, e a cadeira Asari, projetada por Naoto Fukasawa.

A Herman Miller comemora 100 anos da marca.