divider

Nossa história

Video

O poeta mecânico

Um mecânico que escreve poesia? Ou um poeta que trabalha como mecânico? Nosso fundador fala sobre o que as contestações lhe ensinaram.
Assista ao vídeo

  • Herman Miller indicada entre as “100 melhores empresas” pela Working Mother 2017 por sua liderança em benefícios para a família.
    2017
  • O Locale da Herman Miller foi premiado com Ouro na categoria Escritório e Produtividade da competição International Design Excellence Awards (IDEA) de 2014.
    2014
  • A Herman Miller foi nomeada o Melhor showroom de grande porte no IIDA/Contract Magazine Showroom e Booth Design Competition na NeoCon 2014.
    2014
  • A coleção Nemschoff Palisade foi premiada com Prata na área de saúde: Categoria de assentos/cadeiras de espera na competição Melhor da NeoCon 2014.
    2014
  • O Kivo recebeu o prêmio Good Design Austrália na categoria de mobiliário e iluminação.
    2014
  • A Herman Miller alcançou, pela décima vez consecutiva, papéis negociáveis na bolsa de valores no Índice Mundial de Sustentabilidade da Dow Jones.
    2013
  • A Herman Miller Healthcare ganhou, pelo quarto ano consecutivo, o prêmio Melhor da NeoCon com o Terra da Nemschoff, reconhecido com a Prata na categoria Mobiliário de saúde.
    2013
  • A Herman Miller conquistou os prêmios de design em Expositores e Estandes na NeoCon 2013, reconhecida como o melhor showroom e melhor expositor.
    2013
  • Herman Miller ganhou o prêmio "Prata" na categoria Mobiliário de bancadas na premiação Melhor da NeoCon na NeoCon 2013.
    2013
  • A linha Methaform da Herman Miller foi reconhecida com um prêmio “Inovação” em sistemas mobiliários na NeoCon 2013.
    2013

A Herman Miller foi criada por um empresário em West Michigan, EUA, que ajudou seu genro, D.J. De Pree, na compra da Michigan Star Furniture Company em 1923. De Pree trabalhava na empresa, que abriu em 1905, desde que foi contratado em 1909 como atendente. De Pree sabia que o sogro era um homem íntegro, então decidiu mudar o nome da empresa em homenagem a ele.

Em meados do século XX, o nome Herman Miller tornou-se sinônimo de móveis "modernos". Trabalhando com designers célebres como George Nelson e Charles e Ray Eames, a empresa produziu peças que se tornariam clássicos do design industrial.

Desde então, temos colaborado com alguns dos designers mais famosos do mundo, incluindo Alexander Girard, Isamu Noguchi, Robert Propst, Bill Stumpf, Don Chadwick, Ayse Birsel, Studio 7.5, Yves Béhar, Doug Ball e muitos outros grandes talentos.

Hoje, além de nossas peças clássicas e novos designs para a casa, a Herman Miller é uma empresa inovadora reconhecida em mobiliário contemporâneo de interiores, soluções para ambientes de saúde, e tecnologias e serviços relacionados. Como uma empresa de capital aberto sediada em Zeeland, Michigan, nós temos instalações de fabricação nos Estados Unidos, China, Itália e Reino Unido e escritórios de vendas, revendedores, licenciados e clientes em mais de 100 países.

Operamos através de várias empresas, marcas e canais de distribuição focados, incluindo a Herman Miller, Herman Miller Healthcare, Nemschoff, Geiger International e revendedores independentes. Todos trabalhando para projetar e construir um mundo melhor ao seu redor.

divider